Notícia

Conheça os finalistas da 2ª edição do Prêmio Nacional de Acessibilidade na Web

Conheça os finalistas da 2ª edição do Prêmio Nacional de Acessibilidade na Web

O W3C Brasil divulga hoje a lista completa dos finalistas do Prêmio Nacional de Acessibilidade na Web – todos @ web. A lista representa os selecionados de todas as categorias do prêmio: Pessoas / Instituições, Projetos Web e Tecnologias Assistivas / Aplicativos.A lista completa com os finalistas está em http://premio.w3c.br/finalistas/.

A cerimônia de premiação acontecerá no dia 3 de dezembro em São Paulo. Os finalistas receberão orientações sobre as apresentações que acontecerão no dia da cerimônia, onde serão escolhidos os vencedores de cada categoria.

Sobre o prêmio de acessibilidade na Web

Todos@Web – Prêmio Nacional de Acessibilidade na Web tem como objetivo promover nacionalmente a acessibilidade na web, de forma a conscientizar desenvolvedores e homenagear ações em prol do acesso de pessoas com deficiências na web. O prêmio Todos @ web é uma iniciativa do W3C Escritório Brasil, por determinação do Comitê Gestor da Internet, em parceria com a AACD, Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento e Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência – São Paulo. Mais informações em http://premio.w3c.br/