Notícia

Inscrições Abertas para a Conferência Web W3C Brasil

Inscrições Abertas para a Conferência Web W3C Brasil

As inscrições para a Conferência Web W3C Brasil 2012 estão abertas. Serão três dias de debates e apresentações sobre os mais diversos temas relacionados a Open Web Plataform: HTML5 e Marketing Digital, Semântica, SEO e HTML5, Web TV, Acessibilidade nos sites governamentais, Mobile Web e a Web além dos dispositivos.

A programação da 4ª Conferência Web W3C Brasil está no ar. Dentre os destaques de 2012 estão a participação de Jeanne Holm, Arquiteta Chefe de Sistema do Jet Propulsion Laboratory da NASA, Evangelizadora do Data.Gov (um projeto emblemático de governo aberto para a Casa Branca gerenciado pela GSA) e líder na colaboração e construção de comunidades com o público, educadores, desenvolvedores e no âmbito internacional e governamental no uso de dados abertos governamentais.

Na sexta-feira, diversos painéis debaterão a Open Web Plataform nas mais diversas abordagens: HTML5 e Marketing Digital, Semântica, SEO e HTML5, Web TV, Acessibilidade nos sites governamentais, Mobile Web e a Web além dos dispositivos.

No sábado, grandes especialistas em desenvolvimento web vão mostrar o potencial e explorar ao máximo as possibilidades de desenvolvimento da Plataforma Aberta da Web. Muito mais do que mostrar exemplos, serão apresentados cases práticos e dicas de como usufruir do poder do HTML5, CSS3 e cia.

A apresentação dos cases inclui um Live Coding, onde os apresentadores mostrarão ao vivo como desenvolver uma aplicação inteira utilizando os recursos da Open Web Plataform.

Veja toda a programação da conferência.

Inscrições Abertas para a Conferência Web W3C Brasil