Notícia

Inscrições para o Prêmio de Acessibilidade na web vão até 31 de março

Inscrições para o Prêmio de Acessibilidade na web vão até 31 de março

O prazo de inscrições para o primeiro Prêmio Nacional de Acessibilidade na Web vai até o dia 31 de março.

O W3C Brasil lançou em novembro de 2011 o Prêmio Nacional de Acessibilidade na Web – Todos@web (http://premio.w3c.br), um prêmio que visa reconhecer desenvolvedores e projetos e homenagear pessoas e empresas que se destacam em suas ações relativas ao acesso a web de pessoas com deficiência.

O prêmio é de R$ 5.000,00 para o primeiro colocado de cada categoria, além de participação do no evento internacional Web for All, realizado durante a conferência WWW2013, troféu, participação na solenidade e exposição dos trabalhos em publicação do W3C.br.

Serão premiadas três categorias: Pessoas / Personalidades / Instituições, Projetos Web e tecnologias assistivas / aplicativosChegou a hora de reconhecermos os trabalhos a favor de uma web universal!Participe! As inscrições estão abertas até o dia 31 de março!http://premio.w3c.br

Destaque na rádio

O Prêmio Nacional de Acessibilidade na Web foi destaque no boletim Dois na Web, com Cristina de Luca na Rádio CBN, na última segunda-feira, dia 5 de março. Ouça o programa “W3C lança prêmio de acessibilidade na internet”.