Notícia

Novo prazo para envio de propostas para o logo oficial da WWW 2013

Imagem com fundo amarelo e logo no centro contendo ilustração de homem surfando

O W3C Brasil prorroga para o dia 7 de abril o prazo para envio de propostas para o Concurso Logo Oficial da WWW2013. Essa nova data atende a pedidos para possibilitar maior participação da comunidade de desenvolvedores e designers. Até o momento, já foram recebidas 38 propostas. Com base no item 3.10 do edital do concurso, a Comissão Julgadora decidiu dar ampla transparência ao processo de seleção do melhor logo e publicar todas as propostas recebidas na página web do concurso.

O escritório brasileiro do W3C (W3C.br) anuncia o “Concurso Logo Oficial – Conferência WWW2013”. A produção selecionada será utilizada em todos os materiais que identifiquem o evento, inédito no País, que ocorrerá no Rio de Janeiro no primeiro semestre de 2013.
A Conferência WWW, inédita no Brasil, é o fórum global mais importante para discussão e debate sobre a evolução da Web, os seus avanços científicos e tecnológicos, a padronização de suas tecnologias, e o seu impacto na sociedade e cultura.
O edital e o Cadastro de Participação no Concurso estão disponíveis a partir de hoje no sítio do Escritório W3C Brasil – http://w3c.br/logowww2013/. As inscrições são gratuitas e as propostas devem ser encaminhadas para o e-mail concursow3c@nic.br até o dia 21 de março, sendo que mais de uma proposta por participante poderá ser aceita.

*Esta notícia foi publicada originalmente no site do W3C Brasil.