Notícia

Participe do primeiro encontro “Desarrollando América Latina”

Participe do primeiro encontro "Desarrollando América Latina"

Durante um fim de semana, os melhores programadores e desenvolvedores de seis países latino-americanos – Argentina, Brasil, Chile, México, Perú e Uruguai – se reunirão por 30 horas seguidas em seus respectivos países e poderão trabalhar suas mentes criativas para desenvolver aplicações tecnológicas para o bem social.

Dias 3 e 4 de dezembro
Blue Tree Towers Morumbi
Avenida Roque Petroni Junior, 1000 – Brooklin
São Paulo – SP
Inscreva-se em http://www.desarrollandoamerica.org

Desarrollando América Latina - Inscreva-se

Desenvolve aplicações Web? Considera-se o melhor? Temos um desafio para você.

Represente seu país no maior evento colaborativo da região, dias 3 e 4 de dezembro. Participe do primeiro encontro “Desarrollando América Latina”

Do que se trata?

Durante um fim de semana, os melhores programadores e desenvolvedores de seis países latino-americano – Argentina, Brasil, Chile, México, Perú e Uruguai – se reunirão por 30 horas seguidas em seus respectivos países e poderão trabalhar suas mentes criativas para desenvolver aplicações tecnológicas para o bem social.

Este evento busca criar soluções de ponta por meio da tecnologia, utilizando como foco os dados abertos. No final do evento, um grupo de jurados decidirá quais são as melhores aplicações. Inscreva-se e terás a oportunidade de ganhar um prêmio impressionante além de fazer a diferença em sua sociedade.

Onde e quando?

#DALBrasil – O Evento será em São Paulo a partir de sábado, 3 de dezembro às 12:00, até domingo, 4 de dezembro às 18:00, no Blue Tree Towers Morumbi.Avenida Roque Petroni Junior, 1000 – Brooklin. (em frente ao shopping morumbi)

O que você precisa fazer?

Providenciaremos o espaço, Internet, comida e bebida. Você terá somente que trazer seu notebook, criatividade e entusiasmo para as 30 horas mais intensas de sua vida. Você não pode perder!

As vagas são limitadas, aproveite agora e inscreva-se! www.desarrollandoamerica.org

agenda programação