Notícia

W3C identifica como a Web vai transformar a Indústria de Sinalização Digital

O W3C anunciou hoje um novo impulso para tornar a Web a futura plataforma interoperável para Sinalização Digital. O W3C publicou um resumo dos principais temas e casos de uso para trazer a Sinalização Digital para a Web, com como uma primeira análise de aprimoramentos da Web para permitir a transformação do ecossistema de Sinalização Digital.

Sinalização Digital abrange um espectro de tamanhos de tela e locais, de arenas esportivas e terminais de vídeo urbanos de todas as formas, para monitores em elevadores, vitrines, estações ferroviárias, e quiosques públicos que caracterizam interatividade rica. Em junho, uma oportunidade inicial para discutir a próxima geração de serviços baseados na Sinalização Digital na Web chamou o interesse das indústria para um Workshop do W3C chamado “Todos os sinais apontam para a Web“, organizada pela NTT. 

Leia o press release completo sobre o Relatório do workshop e junte-se a “Web-based Business Group Signage” para desenvolver casos de uso e requisitos para a padronização.

*Esta notícia foi publicada originalmente no site do W3C Brasil.