Notícia

W3C Startup Coffee no CONIP

W3C Startup Coffee no CONIP

Local: 18º Congresso de Informática e Inovação na Gestão Pública, Centro de Exposições Frei Caneca, São Paulo, às 16:30 dos dia 21 e 22 de agosto, no Stand do W3C.

A Lei de Acesso à Informação e os Dados Abertos estão modificando as relações entre governo e cidadãos. O desenvolvedor que utiliza os dados disponíveis para gerar informação surge como elemento importante nessa nova relação. É por isso que o W3C Brasil apoia o desenvolvimento de aplicações criativas. As Startups são inovadoras, rápidas em explorar o potencial das novas tecnologias para entregar softwares que facilitam a vida dos indivíduos, a partir de dados abertos em rede.
O W3C Brasil abriu espaço especial para esses atores por apostar em idéias brilhantes e dinâmicas, onde tudo está integrado por uma Web única, para todos.
Neste ano o W3C Brasil promoverá um encontro entre Investidores ou Angels, gestores públicos e Startups que atuem com Dados Abertos durante o CONIP, com o objetivo de diminuir as distâncias entre os principais players dessa nova economia.
Apareça!
Você tem uma Startup? Pretende ter? Gostaria de mostrar o seu trabalho com Dados Abertos para Gestores e Angels durante o evento? Mande um email para: w3c@nic.br até a quinta-feira, 16 de agosto, contando um pouco sobre a sua solução e não perca essa oportunidade.
O W3C Brasil espera você lá =D
18o Congresso de Informática e Inovação na Gestão Pública Local: Centro de Exposições Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569 – São Paulo. Horário: às 16:30 dos dia 21 e 22 de agosto, no Stand do W3C.